Política de Qualidade

Gestão de Qualidade

SHADE  aposta na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015. Esta norma está alinhada com conceitos e práticas reconhecidos mundialmente. São ações direcionadas para o controle de processos organizacionais, desde a gestão de pessoas, informação financeira e produtiva. É a concertação de todas estas ações que permitem a melhoria de produtos e serviços, garantindo a satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Responsabilidade Social

A SHADE é uma organização de pessoas. Criar e promover um espaço saudável para a troca de ideias e experiências, orientar as pessoas para que sintam felizes no local é a nossa missão primária. 

Responsabilidade
Ambiental

O ambiente é o nosso maior bem. Protegê-lo é um dever não só nosso como de todos! Na SHADE adotamos medidas que dia após dia tendem a reduzir a nossa pegada ecológica e formamos os nossos colaboradores para que, na empresa e no seu quotidiano apliquem esses ensinamentos.

Melhoria Contínua

Na SHADE, não somos estáticos! Evoluímos com os mercados, tendências e com as necessidades e inputs dos nossos clientes. Procuramos a melhoria em cada processo, e para tal focamo-nos em ações que agregam mais valor ao nosso quotidiano e tentamos eliminar o maior número possível de atividades que geram desperdício de recursos.

Higiene e Segurança
no trabalho

Somos responsáveis por proporcionar um ambiente de trabalho seguro para os nossos colaboradores. Procuramos reduzir os riscos profissionais, identificando e minimizando fatores que poderiam vir a afetar o nosso quotidiano.

Procuramos também sensibilizar os colaboradores para eliminarem condições inseguras, provenientes de algumas práticas menos corretas, prevenindo assim os tão indesejados acidentes de trabalho.